Mourinho: «Se tivesse chegado mais cedo teria lutado por Renato Sanches»

Observou ex-médio do Benfica "muitas vezes"

• Foto: Pedro Ferreira

Fez correr muita tinta o interesse do Manchester United por Renato Sanches neste mercado de transferências, mas o médio, ex-Benfica, acabou por assinar pelo Bayern Munique, emblema alemão no qual já começou a trabalhar. O desfecho talvez tivesse sido outro caso José Mourinho tivesse assinado antes pelos red devils.

"Cheguei tarde. Assinei em maio, uma semana antes começámos a falar... O Manchester United observou muitas vezes o Renato e eu talvez ainda mais. Em tanto tempo em casa vi muitos jogos do Benfica e do campeonato português, fui conhecendo cada vez melhor o miúdo. Foi para o Bayern, mas para ele não é uma diferença significativa. Está num grande clube, num campeonato onde vai ser campeão de certeza - aqui também seria -, vai jogar a Champions... O clube tem jogadores de muito alto nível que pertencem à estrutura, um bocadinho à semelhança do Benfica. Se calhar é uma boa escolha para ele, tem oportunidade de crescer. Acredito que está ali um tão bom miúdo como bom jogador. Se tivesse chegado mais cedo lutaria por ele", afirmou o técnico português em entrevista à Sport TV.

Por Sofia Lobato
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.