Mourinho diz que o Chelsea já é campeão e pode pensar apenas na Taça de Inglaterra

Treinador do United colocou pressão sobre próximo adversário mal soube resultado do sorteio da competição

• Foto: Reuters

O sorteio dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra colocou o Chelsea no caminho do Manchester United e José Mourinho não perdeu tempo a dar o pontapé de saída nos 'mind games'. Após a qualificação da equipa - frente ao Blackburn Rovers (2-1) - para essa fase da competição, o treinador dos red devils falou sobre o próximo adversário na competição, que venceu o Wolverhampton por 2-0, colocando pressão do lado dos londrinos.

"Eu tenho de jogar frente ao Saint Étienne [quarta-feira em França, para a Liga Europa], tenho a final da Taça da Liga [domingo, frente ao Southampton] e, se tudo correr bem, ainda tenho de enfrentar outro adversário na Liga Europa. A juntar a isto tenho de lutar por um lugar entre os quatro primeiros da Premier League", afirmou, salientando que calendário do Manchester United está muito mais preenchido do que o dos blues.

"Tenho tantas coisa em que pensar, enquanto o Chelsea pode, provavelmente, pensar apenas nisso [Taça de Inglaterra], porque acho que já são campeões e não têm mais nada em jogo. Por isso a Taça de Inglaterra é algo que acredito que seja importante para eles. E o jogo é só dentro de um mês, não quero falar mais nele", reforçou o treinador português.

O jogo do Manchester United frente aos rivais de Londres será uma repetição do confronto de há quatro anos quando se encontraram também nos quartos-de-final da competição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Loucos por Lukaku

Proposta do Chelsea para convencer o Inter pode chegar aos 120 M€ e incluir Marcos Alonso

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.