Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Haverá pouco investimento no ataque ao mercado tendo em vista a próxima temporada
Seguir Autor:
O treinador português José Mourinho disse esta quarta-feira que o Tottenham não deverá fazer um grande investimento em contratações para época futebolística 2020/21, uma vez que estaria dependente da qualificação para a Liga dos Campeões.
"A qualificação para a Liga dos Campeões fará uma grande diferença económica. É fácil de entender e de aceitar", disse o técnico dos Spurs, em conferência de imprensa.
Relacionada
Com 31 jornadas disputadas na Premier League, o clube londrino, no qual alinha o médio Gedson Fernandes, ocupa o sétimo posto, com 45 pontos, os mesmo do Burnley, mas está a nove do Chelsea, quarto classificado, o último que dá acesso direto à Champions. Pelo meio, em quinto e sexto, está o Manchester United e o Wolverhampton, respetivamente, ambos com 52.
Contudo, Mourinho não se mostra preocupado e diz mesmo que a equipa "não precisa de muitos jogadores". "O bom é que não precisamos de muito. Não precisamos de muitos jogadores, nem precisamos investir muito. É o nosso perfil como equipa, com ou sem Covid-19, com ou sem a Liga dos Campeões. É assim que nos organizamos", acrescentou.
Na quinta-feira, o Tottenham, sétimo, com 45, desloca-se ao reduto do Shelffield United, nono, com 44, em jogo da 32.ª ronda do campeonato.
Turma londrina segue central francês do RB Leipzig
Avançado do Borussia Dortmund tem sido observado pelos londrinos
Lenda do Chelsea arrasou a equipa depois da dura derrota com o PSG
Liam Rosenior diz que o tema já
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações