Mourinho revela que Pogba "se está marimbar para o que dizem dele"

Treinador do United fala em Mundo sem valores e em inveja

O jogo dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra entre o Chelsea e o Manchester United, na segunda-feira à noite, foi rico em pormenores que prometem alimentar polémica nos próximos tempos. Um deles teve origem nas declarações de José Mourinho sobre Paul Pogba, que elegeu como o homem do jogo, surpreendendo tudo e todos, pois o francês não esteve assim tão bem.

O debate começou de imediato em órgãos de comunicação social e redes sociais, com alguns adeptos e comentadores ligados ao United a juntarem-se ao coro de críticas, recordado o valor que o clube pagou pela contratação de Pogba e o salário que este aufere. E o treinador voltou esta quarta-feira ao tema... à siua maneira.

"Sinto que o Mundo está a perder valores - e todos sabemos disso - e também que a inveja está a atingir um nível tal que me deixa assustado. O Paul [Pogba] não tem culpa de ganhar dez vezes mais dinheiro face a alguns outros bons futebolistas; o Paul não tem culpa que alguns comentadores estejam a passar por dificuldades e que necessitem de todos os centavos para sobreviver. Ele e a família precisam e merecem respeito", começou por dizer Mourinho, à margem da conferência de imprensa marcada para lançar o jogo da Liga Europa frente ao Rostov (quinta-feira).

"Ele vem de uma família de trabalhadores, com três rapazes, pelo que tenho a certeza que a mãe e o pai devem ter trabalhado no duro durante muitos anos. Um miúdo vem para Manchester ainda adolescente para fazer carreira e não teve medo de lutar por uma vida melhor. E chegou ao topo do Mundo, sem que ninguém lhe tivesse dado o que quer que fosse", reforço, para encerrar de forma demolidora:

"Eu estou muito feliz com o Paul, o clube está muito feliz com o Paul e penso que o melhor de tudo está na personalidade dele. É que ele se está marimbar para o que as pessoas dizem dele."

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.