Mourinho e o cartão amarelo por espiar tática adversária: «Fui rude mas foi com um idiota»

Treinador do Tottenham baixou-se junto ao banco do Southampton

O Tottenham iniciou 2020 com uma derrota por 1-0 frente ao Southampton. A equipa de Mourinho perdeu cinco pontos nos últimos dois jogos para equipas que lutam pela manutenção, ao empatar no sábado em Norwich a dois golos e ao perder desta quarta-feira. O treinador português viu o cartão amarelo por espiar a tática adversária e no final comentou o sucedido. "Foi merecido claramente. Troquei más palavras com o rapaz [Andrew Sparkes, treinador de guarda-redes do Southampton]. Fui rude mas foi com um idiota".

Mourinho viu cartão amarelo por espiar tática adversária

O Southampton marcou cedo, aos 17 minutos, por Danny Ings, e não só soube manter essa vantagem como esteve sempre mais perto do 2-0 do que o Tottenham do 1-1, cuja equipa voltou a cometer erros defensivos em demasia, a denotar enormes dificuldades para sair na primeira fase de construção e na ligação entre a linha média e o ataque, além de uma atitude coletiva de menor comprometimento com o jogo, ao invés do que sucedeu com os jogadores da equipa da casa.

Além da derrota, Mourinho tem mais um motivo de preocupação, visto que o seu 'homem-golo', Harry Kane, para cuja ausência não tem alternativa, sofreu uma lesão muscular e ainda se desconhece quanto tempo vai ficar afastado dos relvados.

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0