Mourinho e Pogba discutem e a relação entre ambos azeda de vez

'The Sun' conta que o jogador mandou o treinador falar com o seu empresário...

• Foto: Getty Images

Se a relação Paul Pogba e José Mourinho no Manchester United estava difícil, agora parece que azedou de vez. O treinador não gostou das declarações do jogador francês depois do jogo com o Leicester e os dois acabaram por ter um 'bate boca', revelado ao pormenor pelo jornal 'The Sun'.

Depois do jogo que marcou a estreia dos red devils na Premier League esta época, Pogba (que até marcou um golo, de penálti) mostrou-se muito agastado. "Há coisas que não posso dizer porque sou multado."

Ora Mourinho, furioso, confrontou-o e avisou-o que se tem alguma coisa a dizer deve fazê-lo diretamente e não através da imprensa. "Se queres deixar o clube outra vez, pede para ser transferido", terá dito o técnico português, segundo o mesmo jornal.

Pogba respondeu-lhe que se Mourinho pretender falar com ele formalmente deve fazê-lo através do seu empresário, Mino Raiola...


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.