Mourinho e Pogba já fizeram as pazes

Afinal há uma explicação para o “pecado” do francês

Os adeptos do Manchester United podem acalmar-se. A disputa entre José Mourinho e Paul Pogba parece estar sanada, depois de 24 horas intensas e onde todas as possibilidades foram colocadas em cima da mesa.

Depois das imagens do treino postas a circular esta manhã pela imprensa inglesa, ficou claro que o ambiente entre treinador e médio estava bem perto da ebulição. Contudo, tudo poderá estar sanado, uma vez que há uma explicação para a polémica publicação do internacional francês após o desaire dos red devils na Taça da Liga inglesa.

Afinal, o vídeo colocado online por Pogba onde surge com Andreas Pereira e Luke Shaw a rir foi "lançado" na rede durante a partida. Mas como existiam problemas de ligação na rede WIFI do estádio, a publicação apenas "entrou" após o jogo, algo que indignou Mourinho e que o levou mesmo a confrontar o jogador na sessão de trabalho matinal desta quarta-feira.

Reposta a verdade, os dois terão feito as pazes, apesar de ser óbvio que este duelo entre José Mourinho e Pogba ainda está bem longe do ocaso.




Por João Seixas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.