Record

Mourinho elogia Matic e arrasa... os restantes

Técnico do Man. United diz que médio foi uma "ilha de personalidade" numa equipa à deriva

A carregar o vídeo ...
Mourinho atinge cameraman com... uma bola de neve
O Manchester United superou o Brighton, com um triunfo por 2-0, e avançou para as meias-finais da Taça de Inglaterra, mas José Mourinho não saiu nada satisfeito do encontro. À BT Sport, o técnico português admitiu que o resultado é o que fica para a história, mas deixou claro que na sua equipa apenas Matic atuou da forma como desejou. 

"Não gostei do jogo. Creio que merecemos vencer, porque parece-me que controlámos o jogo na maior parte do tempo. Marcámos dois golos e eles não, por isso merecemos ganhar, ainda que não tenhamos jogado da forma que eu queria. Tive resposta de alguns jogadores, que foram mentalmente fortes o suficiente, tendo apresentado futebol de qualidade, e por isso ganhámos. Mas uma equipa de onze tem de ter seis ou sete jogadores a atuar bem e a querer essa responsabilidade. Não estou satisfeito com a atuação, mas feliz com o resultado", começou por analisar.

"Quando passas dois dias a trabalhar em jogadas rápidas, para a bola chegar entre-linhas de forma antecipada, tudo depende das decisões tomadas em posse e no movimento de ataque. Passei dois dias a trabalhar nisso, mas os jogadores ofensivos não quiseram a bola, os defesas fizeram passes curtos. Tenho de me sentir frustrado. A maior frustração não é um mau resultado, porque isso pode acontecer, mas sim quando trabalhas algo e não o vês no campo. Muitas, muitas vezes, o Matic foi uma ilha de personalidade, vontade e domínio... Uma ilha que não estava rodeada de água, mas sim de falta de personalidade, classe e vontade!", disparou.

A finalizar, o técnico falou de um caso concreto. "O McTominay falhou mais passes hoje do que em todos os jogos que fez, mas é um jogador do Man. United, que dá tudo pela equipa. É uma questão de personalidade. O jogador perfeito do Man. United tem qualidade, personalidade e consistência. Quando jogas mal, tens de ter personalidade", concluiu.
A carregar o vídeo ...
Matic cruzou de forma perfeita e Lukaku... fez o mais fácil
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M