Mourinho elogia Wolves e atira: «Derrotados da Liga dos Campeões deveriam ir para casa»

Entre palavras bonitas para o Wolverhampton após a vitória do Tottenham, o treinador reforçou esta ideia

A carregar o vídeo ...
Mourinho celebrou em grande a vitória do Tottenham: saltou para o colo do adjunto e usou do vernáculo

José Mourinho voltou a deixar rasgados elogios ao Wolverhampton. Após a vitória (1-2) arrancada a ferros pelo Tottenham no terreno da equipa orientada por Nuno Espírito Santo, o Special One foi convidado a prever que época poderá o Wolves fazer e reforçou uma ideia que há muito defende.

"O meu feeling é que eles estão connosco, Chelsea, United e Arsenal a lutar pelo top'6 e a 'cheirar' o top'4. Depois há a Liga Europa, claro. Penso que é injusto que os derrotados [terceiros classificados] da Liga dos Campeões sejam repescados. Para mim, os derrotados da Champions deveriam ir para casa. Assim podem apanhar Inter, Ajax... Ainda assim podem derrotar qualquer um, em casa ou fora. Têm uma mentalidade incrível", afirmou Mourinho após a partida onde salientou a atitude dos seus pupilos.

"Uma equipa vencedora começa pela mentalidade. O aspeto tático é muito importante, a qualidade dos jogadores também mas a ideia de equipa é a base. Este jogo foi o exemplo perfeito de um encontro que apenas uma equipa na verdadeira aceção da palavra consegue vencer. Ganhámos como equipa", vincou Mourinho, destacando a oposição do Wolverhampton, nomeadamente dos seus compatriotas.

"Os dois médios portugueses, Moutinho e Neves, são de topo. Movimentam a bola rapidamene. Adama e Diogo [Jota]? Nem quero falar sobre eles porque fico cansado de os ver correr..."

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.