Mourinho enviou indicações pelo observador a partir da bancada

Técnico do Man. United foi expulso ao intervalo

A carregar o vídeo ...
Que terá feito Mourinho para ver a 2.ª parte na bancada?

Tudo começou pouco antes de terminar a primeira parte do jogo do United com o Burnley. O árbitro Mark Clattenburg não considerou como penálti uma rasteira de Flanagan e Darmian. José Mourinho ficou fulo e protestou veementemente com o juiz que dirigiu a partida entre o Manchester United e o Burnley. A recorrente contestação valeu-lhe a expulsão e na segunda parte já não esteve no banco dos red devils.

Mourinho assistiu à etapa complementar a partir das bancadas de Old Trafford e foi aqui que um outro português passou a ter importância acrescida. O observador Ricardo Formosinho foi encarregue de levar as indicações, em pequenas folhas de papel, ao banco do Manchester United. A situação ocorreu pelo menos em ocasiões.

Por Flávio Miguel Silva
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

10 Mais: Campeões após subida

Chegar, ver e vencer não é para todos. Mas há vários exemplos de clubes que tiveram êxito imediato logo após a promoção à elite

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0