Mourinho espera que Messi nunca saia do Barcelona

Treinador do United diz que o argentino pertence ao clube culé

• Foto: EPA

O Barcelona tarda em anunciar a renovação com Lionel Messi e a especulação quando à saída do astro argentino do clube catalão no final do atual contrato cresceu com uma notícia recente do jornal 'Marca a dar conta que tinha existido uma recusa formal em assinar.

Quem não acredita neste cenário é José Mourinho, treinador português do Manchester United, um dos clubes que é apontado como estando interessado na contratação do avançado.

"Todas as temporadas é a mesma história, que ele vai sair do Barcelona. Mas isso acaba por nunca acontecer, e espero que nunca aconteça, pois Messi pertence ao Barcelona", destacou Mourinho esta quarta-feira, à margem da conferência de imprensa de lançamento da partida da Liga Europa, diante do Feyenoord, amanhã (20h05), em Old Trafford.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.