Mourinho está comprometido com o United mas o PSG voltou a fazer contactos

'The Sun' revela que o clube francês deixou convite em aberto ao treinador

• Foto: Luís Manuel Neves

O jornal 'The Sun' noticia que o Paris Saint-Germain (PSG) continua muito interessado na contratação de José Mourinho, dando conta de contactos entre representantes do clube francês e do treinador posteriores aos que terão acontecido pela última vez há mais de um mês e que o técnico português entretando negou, embora tenha referido que não acabará a carreira no Manchester United.

O artigo do jornal britânico indica ainda que Mourinho fez saber ao PSG que está totalmente comprometido com o Manchester United, clube com o qual tem contrato até 2019, mas isso não terá demovido os parisienses, que deixaram o convite em aberto.

O PSG acredita que conseguirá convencer o treinador português a sair dos red devils, de forma a liderar o projeto que tem como grande objetivo levar o clube à conquista da Liga dos Campeões - Unai Emery terá perdido a confiança dos dirigentes depois da temporada 2016/17.

A notícia recorda ainda o excelente relacionamento entre Mourinho e Antero Henrique, atual diretor desportivo do PSG, destacando que pode ser um factor determinante para o sucesso da operação, desde que seja colocado ponto final no contrato entre o treinador e o Manchester United.

De resto, o jornal salienta que Mourinho não está totalmente confortável no cargo em Old Trafford depois do que sucedeu com o processo de reforço do plantel no qual os red devils falharam a contratação de Ivan Perisic (Inter Milão).

A primeira tentativa do PSG para contratar o treinador português terá acontecido no arranque para a temporada 2016/17, quando este já estava comprometido com o Manchester United.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas