Mourinho falou de árbitro e foi acusado de conduta imprópria

Comentários sobre o juiz nomeado para o Liverpool-Manchester United

• Foto: Reuters

A federação inglesa (FA) decidiu acusar José Mourinho de conduta imprópria na sequência das declarações do técnico sobre Anthony Taylor, árbitro nomeado para o Liverpool-Manchester United, disputado a 17 de outubro (0-0), que vive a 10 quilómetros de Old Trafford, estádio dos red devils. Os treinadores, recorde-se, estão proibidos de falar sobre árbitros e arbitragens.

"Tenho o meu ponto de vista, mas aprendi a lição após ser castigado várias vezes por declarações, portanto não direi nada. Penso que o senhor Taylor é um árbitro muito bom mas alguém com outras intenções está a colocar tanta pressão sobre ele que, acredito, fará com que o senhor Taylor dificilmente tenha um bom desempenho", disse Mourinho antes do jogo. Depois, o treinador do United voltou a falar de Taylor, não sem que antes se tivesse voltado para o assessor de imprensa dos red devils para questionar: "Posso falar sobre o árbitro sem ser punido?"

"Teve um bom jogo e estou feliz por ele, porque pessoas com responsabilidades colocaram imensa pressão sobre si. Seria difícil para ele ter uma boa atuação, algo que acabou por ter", elogiou o treinador português.

"O treinador do Manchester United, José Mourinho, foi acusado de conduta imprópria, em relação aos comentários que fez relativamente à nomeação do árbitro para o jogo Liverpool-Manchester United, disputado na segunda-feira, 17 de outubro de 2016", lê-se no comunicado da FA. Mourinho tem agora até segunda-feira (31 de outubro) para apresentar a sua defesa.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.