Mourinho: «Ibrahimovic é mais do que um jogador»

Satisfeito com a vitória na primeira jornada...

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

José Mourinho não escondeu o contentamento pela vitória deste domingo no terreno do Bournemouth por 3-1, na primeira jornada da Premier League.

"Estou muito satisfeito. O Bournemouth começa sempre com grande intensidade mas conseguimos manter o controlo. Não fomos surpreendidos. Na segunda parte tivemos mais confiança. Na Premier League cometes um erro e és logo castigado. Em vez de tentares construir um grande resultado, tens de manter o controlo. Foi o que fizemos e estou feliz com a equipa", explicou o treinador dos red devils.

O técnico viu o reforço Zlatan Ibrahimovic marcar o terceiro golo da equipa e não lhe poupou elogios: "É incrível como é que Ibrahimovic nunca ganhou a Bola de Ouro. Mas ele quer ganhar a Premier League, não a Bola de Ouro. Este homem é mais do que um jogador. Creio que pode ser fenomenal para a equipa e para a Premier League nestes próximos dois anos".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas