Mourinho já recusou uma oferta lucrativa

Cotação de mercado do técnico não deixou de ser alta

• Foto: Action Images

José Mourinho deixou o Manchester United, mas a cotação de mercado do técnico, ao contrário do que se poderia pensar, não deixou de ser alta. O treinador, de 56 anos, até já assumiu que decidiu recusar uma proposta a ter bem em conta. "Até tenho vergonha de vos dizer os valores que recebi e recusei. Mas neste momento procuro um clube que tenha uma estrutura sem conflitos. Em que toda a gente esteja a puxar para o meu lado. Já trabalhei em várias situações e aprendi que o mais importante é ter pessoas a pensar da mesma maneira. É fundamental", referiu Mourinho em entrevista ao ‘The Telegraph’.

Além disso, o ex-United destacou querer orientar uma formação que possa almejar conquistas. "Quero um clube que ainda não esteja preparado para conquistar títulos, mas que tenha a ambição de os alcançar. Se for um clube sem ambição, não vou", disse, criticando ainda "o jogador moderno".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.