Mourinho já tem Ibrahimovic

Craque sueco começa a trabalhar em Manchester

• Foto: Getty Images

Desta vez chegou carregado de malas e para ficar, pelo menos até final da temporada. Zlatan Ibrahimovic desembarcou ontem em Manchester, acompanhado da mulher Helena Seger e dos dois filhos, Maximilian e Vincent, no dia em que a comitiva do United regressou da digressão à China. O craque sueco, de 34 anos, começa esta semana a trabalhar às ordens de José Mourinho e deverá estrear-se sábado, no particular com o Galatasaray, agendado para Gotemburgo.

Rooney, capitão dos red devils, já se confessou "ansioso" por ir treinar com "um dos melhores avançados do futebol mundial ao longo dos últimos dez anos", mas também os adeptos (e os jornalistas) estão curiosos pelo primeiro encontro do sueco com Martial, o anterior ‘dono’ da camisola 9 no United. É que o jovem atacante francês, contratado na época passada por 50 milhões de euros, não gostou de ver Ibrahimovic ‘roubar-lhe’ o seu número de eleição e fez questão de mostrar isso, ao mudar a foto de capa no Facebook, partilhando uma na qual surge de costas, em Old Trafford, com o 9 bem visível. A lei de Zlatan já faz ‘vítimas’.

Na senda de Van Persie

Ibra não deixa ninguém indiferente e Bryan Robson acredita que o goleador sueco terá o mesmo impacto que Van Persie, na primeira época em Manchester (2012/13). "Todos falavam sobre a sua idade e sobre as lesões, mas graças aos seus golos [26] ganhámos o campeonato nesse ano. Zlatan pode fazer o mesmo e irá retirar também alguma pressão sobre Rooney", disse a antiga glória do United.

Por Aurélio de Macedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas