Mourinho: «Jogadores do Newcastle lutaram como animais»

Man. United perdeu por 1-0

• Foto: Reuters

O Manchester United, comandado por José Mourinho, perdeu este domingo em St.James Park frente ao Newcastle por 1-0. O único golo do encontro foi marcado pelo médio Matt Richie à passagem do minuto 66. Com esta derrota o United ficou ainda mais longe do líder City. Já são 16 os pontos que separam os dois rivais.

No final da partida, o técnico português reconheceu o excelente esforço defensivo do Newcastle, dizendo que os magpies dificultaram ao máximo a vida aos red devils. "Lutaram como animais - espero que tomem isto como um elogio. Os deuses do futebol estavam do lado deles. Não ia resultar para nós. O Newcastle deu o que tinha e o que não tinha, isto é uma coisa linda no futebol. Cometemos um erro defensivo e quando se apanharam na frente só tinham uma coisa em mente", afirmou.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0