Mourinho lança farpas a Klopp: «Faz o que as regras permitem e até o que elas não permitem»

Treinador do Tottenham abordou boicote à Taça de Inglaterra

Seguir Autor:

• Foto: Getty Images
Adicione como fonte preferencial no Google

O Tottenham recebe esta quarta-feira o Southampton, em jogo de repetição dos ‘16 avos’ da Taça de Inglaterra, mas a antevisão de José Mourinho à partida fica marcada pela farpa a Klopp. "Klopp é Klopp e ele faz o que quer. Faz o que a direção [do Liverpool] quer que ele faça e faz o que as regras permitem e até o que elas não permitem. Ele faz o que quer!", disse o Special One em relação ao facto de o alemão ter decidido que o Liverpool defrontaria o Shrewsbury com a equipa de sub-23, sendo dirigido pelo respetivo treinador. Tudo para não interromper a pausa invernal.

José Mourinho deve conceder hoje a titularidade a Gedson Fernandes. O técnico luso reitera o desejo de conquistar a prova. "Mesmo nas situações mais complicadas, somos uma equipa difícil de derrotar. Os nossos adversários têm de se bater para nos conseguirem vencer. Acreditem que não existe uma equipa que queira jogar connosco. Estou muito orgulhoso deste grupo! É assim que vamos continuar a ser jogo a jogo", vinca Mou, que não pode contar com Dele Alli (lesionado) e Bergwijn (não pode atuar porque ainda pertencia ao PSV aquando do primeiro jogo).

O luso comenta ainda a explosão diante do Manchester City, ação que se tornou viral. "O meu comportamento tornou-se viral pelas piores razões. Vibrei com a ‘entrada’ do Sterling!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas