Mourinho: «Não comento sobre o Willian José porque ele não é meu jogador»

Avançado da Real Sociedad é dado como certo no Tottenham e pediu dispensa do jogo de hoje da equipa basca

Há mais indícios de que Willian José está prestes a trocar a Real Sociedad pelo Tottenham. O avançado pediu para ficar de fora do jogo desta quarta-feira da Real Sociedad frente Espanhol, na Taça do Rei, e também para não jogar "até a sua situação estar clarificada". Por outro lado também José Mourinho recusou falar do avançado brasileiro, de 28 anos, após a vitória do Tottenham sobre o Norwich por 2-1, mas por uma questão de respeito.

"Ele é jogador da Real Sociedad. Não comento sobre jogadores de outros clubes. Só posso falar dos meus jogadores. Acho que é uma questão de respeito para com os treinadores e os clubes a que esses jogadores pertencem", disse o técnico português, em conferência de imprensa.

Segundo a imprensa inglesa, Willian José é o avançado pretendido por José Mourinho para render o lesionado Harry Kane no ataque dos ‘spurs’.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.