Mourinho não dá 'bola' a Martial e o francês está de novo... amuado

Avançado reagiu mal a ter ficado fora da convocatória para Stoke

• Foto: Reuters
O descontentamento voltou a tomar conta de Anthony Martial no Manchester United, após José Mourinho o ter deixado fora dos eleitos para a deslocação ao reduto do Stoke City, no sábado (1-1), em partida da 22.ª jornada da Premier League.

O internacional francês sente que a decisão do técnico está relacionada com o fraco desempenho conseguido na partida anterior, diante do Liverpool, em Old Trafford, e estará a pressionar para ser emprestado ao outro clube, aproveitando a abertura do mercado de transferências.

O 'Daily Mail' adianta que o relacionamento entre o avançado e Mourinho voltou ao estágio em que estivera logo após o episódio da cedência do número '9' a Zlatan Ibrahimovic, no início da tempoada, o qual ganhou força com a opção do técnico por Marcus Rashford ou Jesse Lingard em algumas partidas.

Martial pretenderá ser emprestado até final da temporada, de forma a jogar com mais frequência, com o Sevilha a ter já mostrado interesse em receber o avançado francês, de acordo com notícias na comunicação social em Inglaterra e Espanha.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas