Mourinho: «Não fiquei na Lua com três vitórias seguidas»

Treinador não vai em euforias com a série de triunfos do Man. United

• Foto: Reuters

Paulatinamente, o Manchester United vai recuperando a forma e, esta quinta-feira à noite, bateu em casa o Zorya, por 1-0, na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. No entanto, e depois de sentir dificuldades para bater a equipa ucraniana, José Mourinho admitiu que não vai entrar em euforias com esta série de triunfos.

"Uma semana, três derrotas; outra semana, três vitórias. Mas da mesma forma que não entrei em depressão com os desaires também não fiquei na Lua com estes três triunfos", afirmou o técnico português no final do jogo.

"Foi difícil. Tivemos as nossas oportunidades na primeira parte, podíamos ter marcado e assim o jogo teria sido diferente. Mas a verdade é que não o fizemos. Eles continuaram organizados e tinham muitos jogadores atrás da bola, com outros prontos para o contra-ataque. Foi complicado e precisávamos de ganhar", analisou Mourinho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.