Mourinho: «Não há condições para um bom jogo de futebol com o City»

Critica estado do relvado em Pequim antes do particular

• Foto: Reuters

José Mourinho confessou este domingo que o jogo entre Manchester United e Manchester City na China tem uma importância secundária e que o principal objetivo dos red devils é que ninguém se lesione, face ao mau estado do relvado.

"Pequim está com azar porque o relvado está muito mau. A condição física dos meus jogadores é mais importante do que os resultados na pré-temporada. O meu único objetivo é levar os jogadores sãos e salvos para casa, sem lesões. Não há condições para fazer um bom jogo de futebol. Se já era um particular, agora é um particular a dobrar. Sem lesões, jogar com calma, jogar pelo seguro, ir para casa e continuar a preparação na próxima semana. Espero que os nossos jogadores e dos do City regressem a casa sem problemas", frisou o técnico português.

A partida está agendada para segunda-feira, mas Mourinho já só pensa no regresso a Inglaterra: "O Manchester City tem todos os jogadores, ao passo que nós temos seis, sete ou oito que jogaram nos Europeus. O que quero é regressar a Manchester e trabalhar com o grupo completo".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.