Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois do nulo caseiro frente ao Valencia para a Liga dos Campeões, José Mourinho apareceu na sala de imprensa sem grande disponibilidade para se alongar nas respostas que deu aos jornalistas. Numa dessas respostas, o treinador do Manchester United foi questionado sobre a qualidade do seu plantel, deixando uma declaração curiosa.
"É difícil para mim dizer o que penso porque vou receber mais críticas da imprensa. Quando ficámos em segundo no ano passado, disse que foi uma grande temporada", referiu.
Relacionadas
Questionado sobre os assobios de que foi alvo por parte dos adeptos, Mourinho referiu que está ao lado deles.
"Este é um país livre. Os adeptos do United têm direito a expressar a sua opinião. Estou com eles a 200", referiu.
Apuramento do Arsenal para a fase de liga da Champions gera novo encaixe aos leões
Red devils necessitam de amealhar apenas mais dois pontos para selarem o regresso à Champions
Internacional português chega aos 19 passes para golo e está a 1 da marca de Kevin de Bruyne e Thierry Henry
Eliot Matazo rompe novamente o ligamento cruzado anterior, mas desta vez no outro joelho
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0