Mourinho: «No dia em que um jogador se torna mais importante que o clube, adeus»

Treinador citou Ferguson para comentar polémica com Pogba

• Foto: Reuters

Em entrevista à beIN Sports, José Mourinho abordou o relacionamento conturbado com alguns jogadores do Manchester United, nomeadamente o médio francês Paul Pogba, e lembrou uma frase do escocês Alex Ferguson, histórico treinador do Manchester United.

"No dia em que um jogador se torna mais importante que o clube, adeus", recordou, salientando: "A estrutura de um clube deve proteger um treinador, fazer com que os jogadores sintam que tudo está em ordem e que não se sintam mais importantes do que eram antes."

Mourinho pediu ainda respeito por tudo o que conquistou e lamentou a diferença de tratamento em comparação com treinadores como Pep Guardiola e Carlo Ancelotti.

"Quando se fala de Guardiola ou Ancelotti, fala-se de um grupo ao qual eu também pertenço, de treinadores que venceram por longos períodos. Onde estão os jovens com um impacto real em termos de resultados? Onde eles estão?", questionou Mourinho.

Mourinho recorda transferência de Drogba: «Quem é ele?»





José Mourinho: «Quando tinha Cristiano Ronaldo era um homem feliz»

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.