Mourinho rendido ao golo de Son: «Faz-me lembrar um do Ronaldo...»

Técnico do Tottenham era todo sorrisos depois da goleada ao Burnley

A carregar o vídeo ...
Son assina o 3-0 do Tottenham nesta bela jogada

José Mourinho estava radiante. O Tottenham acabava de golear o Burnley, por 5-0, com uma exibição de encher o olho e um golo de outro Mundo, com a assinatura de Son. "Um dia perfeito", constatou o técnico dos spurs.

"Não sofremos lesões, não sofremos golos, marcámos, praticámos um futebol perfeito e tivemos miúdos a estrearem-se na Premier League. O Sean Dyche [técnico do Burnley] é um tipo honesto e disse-me depois do jogo que nós fomos demasiado bons para eles. Agradeci-lhe por isso. Eles são uma equipa complicada, mas nós, de facto, jogámos bem", analisou Mourinho, acrescentando que "amanhã os rapazes vão ter um o dia de folga que ainda não tinha tido a oportunidade de lhes dar". 

Sobre o golo de Son... "Tremendo! Faz-me lembrar um golo do Ronaldo Nazário quando eu estava no Barcelona com Bobby Robson. É um golo impressionante. Ele chega à cara do guarda-redes e o controlo que tem torna-o imparável. O guarda-redes é bom, mas ele conseguiu marcar."

O técnico elogiou ainda "os dois golos do Harry [Kane] de fora da área", que ainda fez uma assistência para Sissoko.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.