Mourinho ou Conte: a qual deles vai o Real 'roubar' o guarda-redes?

'The Sun' escreve que de Gea e Courtois estão ambos interessados em sair para os merengues

• Foto: Reuters

O jornal 'The Sun' avança na edição desta quinta-feira que David de Gea e Thibaut Courtois vivem no que será um estado de ansiedade para saber qual é a escolha do Real Madrid em relação ao guarda-redes que irá reforçar o plantel às ordens de Zinedine Zidane em 2017/18.

De acordo com a notícia, que faz a manchete das páginas de desporto do diário inglês, De Gea e Courtois estão interessados no regresso à liga espanhola e a Madrid, onde ambos jogaram ao serviço do Atlético.

Manchester United e Chelsea, liderados pelos treinadores José Mourinho e Antonio Conte, não estão interessados em negociar os seus guarda-redes, mas o relato, baseado em fontes espanholas não identificadas, indica que ambos se podem vir a disponibilizar para forçar a saída.

Em relação a Courtois, o jornal adianta que este deu instruções aos representantes para elaborar um plano de regresso a Espanha, onde ainda vivem a namorada e a filha - isto apesar dos blues negarem que o belga esteja interessado em sair.

No caso de De Gea é recordado que o espanhol teve mesmo tudo acertado para se transferir para os merengues em setembro de 2015, com o acordo a fracassar devido a atrasos no envio de documentação, o que originou troca de acusações entre os dois clubes.

Os contratos de ambos os guarda-redes com os respetivos clubes terminam em junho de 2019. Quanto ao valor de mercado, o de De Gea é atualmente mais alto, chegando aos 40 milhões, mas cinco milhões do que o de Courtois.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.