Mourinho: «Podíamos ter ficado o dia todo ali que não ganharíamos o jogo»

Treinador diz que o United fez a melhor exibição da época frente ao Stoke (1-1)

• Foto: EPA

O Manchester United voltou a ceder pontos em casa, mas José Mourinho considera que a equipa realizou a melhor exibição da temporada no empatar (1-1) com o Stoke City, em partida da 7.ª jornada da Premier League, pecando apenas na finalização.

"Este foi o nosso melhor desempenho em toda a temporada e poderia ter acabando com um daqueles resultados gordos. Podia ter ficado 5-0 ou 6-0. Criámos boas oportunidades, com o guarda-redes deles a fazer grandes defesas e nós, por outro lado, a falhar em algumas vezes", começou por dizer o treinador português, à BBC.

"Fomos à procura de fazer o segundo golo e eles foram uma vez ao ataque e marcaram, assegurando um ponto. Por vezes podes acabar por empatar, pois o que quer que seja que faças não consegue produzir alteração no resultado", acrescentou, encerrando:

"Eu e os jogadores fizemos de tudo. Fiz substituições e todos estavam a dar mais e mais dentro de campo, mas hoje poderíamos ter ficado todo o dua no relvado que não ganharíamos o jogo. Certamente que no futuro iremos jogar mal e ganhar jogos."


2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.