Mourinho 'avisa' Pogba: «Terá de trabalhar duro para entrar no onze»

Treinador satisfeito com a iminente contratação do francês

José Mourinho saudou este domingo a iminente transferência do internacional francês Paul Pogba da Juventus para o Manchester United, qualificando-a como "incrível". Os dois clubes já confirmaram que Pogba vai ser sujeito a provas médicas no Manchester United, naquela que está a ser a novela mais longa do defeso.

Pogba, que deixou o United em 2012, deverá custar aos red devils 100 milhões de libras (117 milhões de euros), um recorde mundial de transferências.

Em declarações proferidas ao canal BT Sports, após a vitória por 2-1 sobre o Leicester City e a conquista da Supertaça de Inglaterra pelo Manchester United, José Mourinho considerou "incrível que um tão bom jogador" venha para o Manchester.

"Finalmente, temo-lo. Ele vem para uma equipa vencedora, que ganhou os seus dois últimos jogos, a final da Taça de Inglaterra e agora a Supertaça. Terá de trabalhar duro para entrar no onze", referiu o técnico luso.

A transferência deu hoje um tremendo passo em frente quando a Juventus anunciou que tinha autorizado Paul Pogba a realizar exames médicos no clube do qual saiu por pouco dinheiro, o que seria confirmado pelo United numa nota breve na sua página na internet, na qual deu conta de que Pogba virá para "finalizar a transferência".

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.