Treinador do Manchester United recorda o que aconteceu há 15 anos
Se José Mourinho pudesse escolher, o Manchester United evitaria o FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, cujo sorteio realiza-se esta segunda-feira.
Em declarações ao canal do clube britânico, o treinador português recordou que há 15 anos, o FC Porto afastou os red devils precisamente nesta fase da competição europeia. Nesse ano, com Mourinho no comando técnico o FC Porto conquistou a Liga dos campeões, pela segunda vez na sua história.
Relacionadas
"Não acho que seja bom defrontá-los. As pessoas olham para Real Madrid, Barcelona, Bayern Munique e Borussia Dortmund e consideram que o FC Porto será a melhor equipa para defrontar. Não penso assim, de forma alguma. Esse foi pensamento há 15 anos, quando o Manchester United tinha uma equipa de estrelas e foi eliminado pelo FC Porto. Sei que são uma grande equipa, espero não jogar contra eles", afirmou.
Avançado sueco eleito goleador do ano na gala da France Football
Capitão do Man. City não poupa nas palavras ao falar do jogo com o Arsenal e arrasa calendarização
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas