Mourinho quer levar diretor desportivo do At. Madrid para o Man. United

Andrea Berta é apreciado pelo treinador português

Mesmo que a sua mudança para o comando técnico do Man. United não seja oficial, José Mourinho parece estar, aos poucos, a desenhar o que pretende no Manchester United. Além de alguns jogadores que já foram colocados na rota dos red devils, agora surge em Inglaterra o nome de Andrea Berta, diretor desportivo do At. Madrid, que o português quererá também levar para Old Trafford.

A informação é adiantada pelo "Metro", que revela a admiração que Mourinho nutre pelo italiano, um especialista do mercado internacional do At. Madrid, visto como um trunfo que espera ter a seu lado na nova aventura, ao comando dos red devils. No entanto, e segundo adverte o "AS", o facto de Berta estar identificado com o projeto colchonero pode bloquear os desejos de José Mourinho, que provavelmente terá de procurar noutras paragens um diretor desportivo para o ajudar no Man. United.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.