Mourinho rejeita grandes mudanças no United no verão

Técnico português admite contratar apenas "dois, três ou quatro bons jogadores"

• Foto: Reuters

Na véspera do encontro com o Watford, José Mourinho garantiu que o próximo verão em Old Trafford será bastante mais tranquilo do que os anteriores, pelo menos no que diz respeito a entradas e saídas no plantel do Manchester United.

"Temos uma equipa que, como todas, precisa de mudanças, mas sabemos que o nosso plantel tem potencial e bons jogadores. Preferimos trazer dois, três ou quatro bons jogadores que se adaptem à forma de jogar que desejamos  e melhorar a nossa equipa", afirmou o técnico português em conferência de imprensa.

"Não estamos interessados em vender seis ou sete e comprar outros tantos, dos quais apenas um ou dois tenham grande qualidade e os outros sejam idênticos àqueles que estamos a vender. Queremos estabilidade e pensamos que o nosso mercado no verão será tranquilo e natural. Alguns jogadores vão sair, outros entrarão mas de forma muito natural", acrescentou Mourinho.

Recorde-se que os benfiquistas Nélson Semedo e Lindelöf são dois dos alvos do Manchester United com vista à próxima época.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.