Mourinho: «Resultados não são bons tendo em conta o que estamos a jogar»

Treinador salienta que o Manchester United pratica bom futebol

• Foto: EPA

O Manchester United chegou a uma fase na qual dá sinais de estabilidade exibicional, sem que depois isso se traduza em triunfos, como sucedeu no jogo diante do Arsenal, no sábado (1-1), salientou esta quarta-feira José Mourinho, na conferência de imprensa de lançamento da partida da Liga Europa, diante do Feyenoord, amanhã (20h05), em Old Trafford.

"Os resultados não são suficientemente bons, sobretudo tendo em conta o que a equipa está a jogar. A jogar bem o futuro pode ser radioso. Estamos felizes com o rumo que estamos a seguir no que toca a estrutura, dinâmica e princípios estabelecidos para o nosso futebol. Mas temos de continuar a trabalhar", disse o treinador português dos red devils, indicando apenas um caminho na abordagem ao jogo com os holandeses: "Precisamos de pontos para conseguir o apuramento - não há margem para uma derrota."

Mourinho foi depois questionado sobre o seu futuro no clube e convidado a avaliar os adeptos: "Estou no início do meu contrato, por isso vamos passo a passo. Mas se me perguntarem se gostaria de ter sucesso e ficar no Manchester United mais de três anos, então digo que sim, porque estou no clube onde quero estar."

"O que é que posso dizer mais dos adeptos do Manchester United? Estou fascinado com a forma como se relacionam com a equipa. Deixámo-los ficar mal umas quantas vezes com desemepnhos mesmo muito maus, mas nunca em termoos de qualidade do jogo, empenho e entusiasmo - nesse capítulo, nunca", encerrou.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.