Mourinho: «Dei dias de folga a Ibrahimovic para ir à Suécia e ele não quis»

Técnico diz que sueco está perfeitamente adaptado ao Man. United

A carregar o vídeo ...
Os 15 golos de Ibrahimovic que já não espantam Mourinho

José Mourinho revelou esta sexta-feira por que motivo está convencido que Zlatan Ibrahimovic vai permanecer no Manchester United na próxima temporada.

"Está adaptado ao clube. Também não existe qualquer problema com a sua família. Dei-lhe a possibilidade de passar alguns dias na Suécia e ele não quer. Por isso, estou realmente convencido que vai continuar", revelou o treinador português dos 'red devils', apostado em proporcionar ao futebolista sueco um "fantástico último ano de carreira ao mais alto nível".

"Estou plenamente convencido de que vai ficar. Ele veio com a intenção de ficar dois anos, mas este primeiro ano está a superar as melhores expetativas", observou Mourinho, lembrando que o contrato de Ibrahimovic é extensível por mais uma temporada.

Aos 35 anos, Ibrahimovic já marcou 20 golos em Inglaterra e Mourinho vaticina que a equipa de Manchester vai melhorar o seu desempenho na próxima época. Logo, o rendimento do sueco será ainda melhor.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.