Mourinho só quer que Pogba... voe a direito

Treinador do United explica o que disse ao médio depois dos dois golos no dérbi de Manchester

• Foto: Reuters

Os altos e baixos exibicionais têm marcado a temporada de Paul Pogba, que no dérbi de Manchester esteve bem no topo ao marcar dois dos três golos do United ao City, depois de algumas jornadas de grande 'discrição'. José Mourinho reconhece esse problema e revelou o que pediu ao médio francês depois do jogo no Ethiad Stadium onde os red devils estragaram a festa do título aos citizens, no dia 7.

"Vou contar o que lhe disse depois do jogo [com o Manchester City] - e foi exatamente isto: 'não espero que sejas o homem do jogo em todas as jornadas, não espero que marques dois golos todas as jornadas, mas espero que sejas consistente'", adiantou o treinador na conferência de imprensa de lançamento do jogo frente ao West Bromwich Albion, neste domingo (16 horas).

"Assim, se me perguntarem: estou à espera que o Paul seja homem do jogo em todas as jornadas? Não. Espero que ele marque em todos os jogo? Não. Mas espero que o Paul mantenha uma certa estabilidade e deixe de fazer um bom jogo, um jogo assim-assim e um mau jorgo - e penso que isso é um desafio que ele tem de colocar a si mesmo", acrescentou Mourinho, encerrando:

"Penso que ele tem de tentar manter esse nível de consistência e a partir daí é claro que surgirão jogos especiais e desempenhos especias, como aconteceu frente ao City. A primeira coisa a ter é estabilidade a nível do treino, durante a semana de trabalho. E nas últimas duas, três semanas fiquei mesmo muito contente com o trabalho dele."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas