Mourinho sobre Ibrahimovic: «Quando um tipo rico quer férias, não vem para Inglaterra»

Treinador do United elogia carácter do sueco após triunfo sobre o Crystal Palace

• Foto: Reuters
O Manchester United contratou Zlatan Ibrahimovic e muitos comentadores e jornalistas em Inglaterra se interrogaram sobra a capacidade do sueco, aos 35 anos, conseguir ter algum impacto na mudança que tinha de ser operada por parte do clube, de forma a regressar ao trilho do sucesso.

Passadas 16 jornadas na Premier League, os red devils estão num modesto 6.º lugar, mas não é por culpa de Ibrahimovic, que em 15 jogos soma nove golos, o último dos quais valeu três pontos no reduto do Crystal Palace, na noite de quarta-feira, ao estabelecer o 2-1 aos 88 minutos.

Passados seis meses, José Mourinho revelou um pouco mais do que disse ao veterano avançado para o convencer a assinar pelo United: "Conhecia o carácter dele - porque na idade dele trata-se de carácter - a personalidade, a paixão, a qualidade estão lá. Sabia que ele poderia fazer o que tem vindo a fazer aqui, de forma apaixonada. Disse-lhe que Inglaterra não é o melhor lugar para férias. Quando um tipo rico com uma carreira fenomenal quer férias, não vem para Inglaterra."

"Vem para Inglaterra quem quer jogar na liga mais difícil do Mundo e provar a si mesmo que se é capaz. Por isso, a decisão dele foi baseada nisso. Assim, sinto-me muito feliz porque não se trata apenas de golos. São os seus golos, a sua liderança, a sua motivação. Sinto-me muito feliz", reforçou Mourinho.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas