Mourinho sossega amigo Van Gaal: não há contrato com o Man. United

Mas diz que prefere trabalhar na Premier League...

• Foto: Getty Images

O prazer que José Mourinho sentia por estar afastado do futebol, depois da enorme pressão causada pelo desastroso início de temporada do Chelsea, acabou. O treinador português quer voltar ao ativo e já disse várias vezes que estará a trabalhar em 2016/17, tendo sido (também reiteradamente) apontado como sucessor de Louis van Gaal no Manchester United, com a imprensa inglesa a revelar mesmo a existência de um pré-acordo entre as partes.

Pois bem, na noite de sábado Mourinho negou que tenha contrato assinado com um qualquer clube e salientou a amizade com o veterano holandês, forjada nos tempos em foi adjunto no Barcelona. Mas ao mesmo tempo reafirmou que gostaria de continuar a trabalhar em Inglaterra, onde não há vagas nos grandes clubes da Premier League...

"[Van Gaal] É meu amigo, trabalhei com ele alguns anos. Estou sempre a ser associado a vários lugares e no verão estarei a trabalhar, mas nesta altura posso garantir que não tenho contrato com nenhum clube", adiantou o treinador português em entrevista à Sky Sports, concedida na O2 Arena em Londres, pouco antes do início do combate de boxe entre o britânico Anthony Joshua e o norte-americano Charles Martin, para o título de pesos pesados da IBF, que o primeiro arrebatou por KO.

"Não estou numa posição na qual possa recusar trabalhos, estou sim numa posição de analisar propostas, de abertura a qualquer clube ou seleção. Tenho de ser honesto, prefiro um clube, mas devo analisar bem para ver o que será melhor para a minha carreira", acrescentou Mourinho, reafirmando que gostaria de continuar a trabalhar em Inglaterra:

"Adoro o país, adoro o futebol, a minha família está feliz e estável. Se possível, sim, preferia que fosse em Inglaterra. Essa seria a minha primeira escolha."

Por António Espanhol
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.