Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Mourinho tem um alvo em Dortmund... mas não é assim tão óbvio

Griezmann continua a estar no topo de Mourinho

Seguir Autor:

• Foto: Ricardo Estudante

O Manchester United vai reforçar o ataque para a próxima temporada e há mais um nome a acrescentar à lista onde Antoine Griezmann (Atlético Madrid) continua a estar no topo, com Romelu Lukaku (Everton) a ganhar importância nas últimas semanas face à indefinição em torno da continuidade de Zlatan Ibrahimovic, de acordo com notícias em órgãos de comunicação social britânicos.

O jornal 'The Sun' avança agora que o United está interessado na contratação de Ousmane Dembélé, internacional francês de apenas 19 anos que o Borussia Dortmund negociou no verão passado com o Stade Rennais, por 15 milhões de euros.

Dembélé será outra opção de José Mourinho para compor um setor ao qual falta instinto matador, como o treinador português reconheceu recentemente. O francês não é um ponta-de-lança, mas a jogar sobretudo a partir da extrema esquerda, esteve envolvido em 25 golos da equipa em 41 jogos em todas as competições (Bundesliga, taça, supertaça e Liga dos Campeões) - soma oito golos e 17 assistências.

O diário britânico adianta que o United está disposto a pagar 50 milhões de libras (59,15 milhões de euros) pelo futebilista, cujo contrato é válido até junho de 2021 e que tem um valor de mercado próximo dos 30 milhões de euros.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas