Record

Mourinho terá pedido ao Manchester United para não contratar Ronaldo

Técnico considerou que valores envolvidos não faziam sentido

• Foto: Reuters
O 'Daily Mirror' revela este domingo que José Mourinho terá pedido à direção do Manchester United para não avançar para a contratação de Cristiano Ronaldo no defeso, antes de este se comprometer com a Juventus, por considerar que os valores envolvidos na operação não faziam sentido.

De acordo com a mesma publicação, o vicepresidente Ed ­Woodward até estaria disposto a colocar em cima da mesa aquilo que Real Madrid e CR7 pediam, mas Mourinho terá travado essa intenção, pois tencionava aplicar o dinheiro em reforços para o sector defensivo. Ora, segundo a mesma publicação, o facto de ­Woodward ter considerado investir tanto dinheiro em Ronaldo e depois ter acabado por não avançar para a aquisição dos alvos defensivos (Toby ­Alderweireld, Harry Maguire e Diego Godin) deixou José Mourinho ainda mais furioso com a direção dos red devils.

Lembre-se que o Manchester United investiu 82,7 milhões de euros no defeso, ao contratar o brasileiro Fred, o português Diogo Dalot e ainda o veterano guarda-redes Lee Grant.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M