Mourinho terá receção hostil em Liverpool, garante Aldridge

Antiga glória dos reds diz que triunfo sobre o United será ainda mais saboroso

Mourinho em Anfiel, em 2014
• Foto: Getty Images

A presença de José Mourinho no banco de suplentes do Manchester United é motivação extra para os jogadores do Liverpool na partida de segunda-feira (20 horas), em casa, diante do grande rival, no clássico que encerra a 8.ª jornada da Premier League.

É assim que John Aldridge, antiga glória dos reds, diz que vai viver o jogo em Anfield, no qual espera que os red devils 'estacionem' o 'autocarro' à frente da baliza, pois é este o estilo de jogo do treinador português.

"O facto de José Mourinho ser o treinador do Manchester United acrescenta 'picante' à feroz rivalidade que existe. E significa também que derrotá-los será ainda mais saboroso", adiantou Aldridge no jornal 'Liverpool Echo', pormenorizando depois:

"Os adeptos do Liverpool não se importavam com o Louis van Gaal, nem tinham qualquer problema com o David Moyes, mas não 'podem' com o Mourinho, sobretudo depois da forma como ele se comportou ao serviço do Chelsea nos jogos contra a nossa equipa. Com isso, ele assegurou que terá uma receção hostil." 

"Penso também que a tática dele será igual à que utilizou quando veio com o Chelsea a Anfield em abril de 2014 [nesse jogo o Liverpool ficou arredado do título, ao perder por 2-0]. Mourinho é um treinador 'defensivo' e vai estacionar o autocarro à frente da baliza, para depois aproveitar os nossos erros em contra-ataque. Acredito também que apostará nas bolas paradas, porque o United tem um equipa poderosa em termos físicos e sabe que esse é um dos nossos pontos fracos", encerrou o antigo avançado dos reds.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.