Mourinho: «Vamos todos chorar por Messi»

Frase curiosa do técnico português sobre o craque do Barcelona

José Mourinho juntou esta sexta-feira Michael Carrick e Lionel Messi no mesmo raciocínio durante a conferência de imprensa, causando enorme destaque na imprensa internacional, sobretudo na espanhola. "Todos choraremos por Messi", disse o técnico do Manchester United sobre o craque do Barcelona. Mas é preciso contextualizar a frase, e tudo começa com... Carrick.

Questionado sobre o papel do jogador que foi capitão dos red devils na recente vitória frente ao Manchester City, na Taça da Liga, o português explicou porque é um admirador das qualidades do veterano do United, e porque não pode recorrer ao jogador tantas vezes.

"Uma coisa é ter 25 anos, outra é ter 35 anos. É a lógica das coisas, não se pode fazer muito em relação a isso. Mas a única coisa que posso disser sobre Carrick, é que é fenomenal! Não tenho dúvidas em relação a isso. Tenho de geri-lo da melhor maneira? Sim. Não posso esperar tanto de Carrick como de Rashford ou Herrera, que podem fazer três, quatro, cinco ou sete jogos consecutivos. Carrick é fantástico, por isso percebo quando destacam o facto de quando ele joga o Manchester United ganha. Dá-nos estabilidade e força mental. Ele não é apenas um jogador... é uma pessoa que tem grande conhecimento sobre o jogo e é uma pena que não possamos parar o tempo", disse Mourinho, antes de introduzir finalmente Messi no assunto...

"É como o Messi. Dentro de cinco anos penso que vai ter 34 anos e, nessa altura, vamos todos chorar por ele porque já tem 34 anos. Carrick é um jogador tão importante e vai ser tão difícil substituí-lo", respondeu.

O Manchester United recebe no sábado o Burnley.
Por Diogo Jesus
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas