Mourinho vs. Pogba: o essencial da polémica

Todos os dados relevantes para o futuro

Os últimos dias em Inglaterra têm sido marcados pelo problema grave entre José Mourinho e Paul Pogba, que teve como ponto máximo a conversa azeda entre os dois na manhã desta quarta-feira no treino dos red devils. A imprensa inglesa está, obviamente, em cima do acontecimento e sistematizou os pontos essenciais desta querela que promete lançar o pesadelo sobre old Trafford, que habitualmente é conhecido como Teatro dos Sonhos.

1. Fontes próximas de Mourinho garantem que o treinador tem o "apoio total" por parte de Ed Woodward, vice-presidente executivo do clube inglês.

2. Mourinho e Woodward tiveram diferendos relativamente às transferências do clube, mas este é um dos temas onde estão em sintonia completa.

3. Membros da estrutura do clube assumem que Alex Ferguson já tinha reportado problemas com o médio francês antes deste partir para a Juventus, em 2012.

4. Estes elementos assumem que tudo aquilo que Ferguson tinha revelado sobre o jogador está agora a fazer sentido.

5. Existe um desconforto no seio da direcção do clube relativamente ao agente de Pogba, o irreverente e truculento Mino Raiola. Em causa a influência deste no jogador e nas suas atitudes.

6. O clube sente que Pogba quer sair rumo ao Barcelona e que não irá mudar a sua ideia, seja Mourinho o treinador do Manchester United ou outro qualquer técnico.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.