Moyes vai ter de explicar à federação a ameaça de bofetada a jornalista

Treinador do Sunderland pediu desculpa mas o caso pode não ter ficado sanado

• Foto: Reuters

A federação inglesa (FA) vai pedir a David Moyes que explique a ameaça que fez a uma jornalista da BBC, logo após a flash-interview do jogo com o Burnley, a 18 de março. O treinador do Sunderland já pediu desculpa a Vicki Sparks, mostrando-se "profundamente arrependido" pelas afirmações proferidas "no calor do momento", mas o caso chegou à esfera política, assumindo grandes proporções e criando pressão sobre a FA.

A reação do escocês surgiu depois da entrevista ter terminado com uma pergunta sobre a presença do proprietário do clube, Ellis Short, nas bancadas. Moyes respondeu que não se sentia mais pressionado por isso, mas depois, terminado o direto, disparou: "Lá por seres mulher também podes levar uma bofetada. Tem cuidado na próxima vez que cá vieres".

Apesar das desculpas apresentadas, das frases teres sido proferidas com ambos os intervientes a rir e da jornalista não ter apresentado queixa, a FA deverá enviar uma carta a solicitar explicação ao treinador do Sunderland, revela a BBC. O organismo que tutela o futebol inglês decidirá depois se avança com um processo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas