Naby Keita ‘chama’ Timo Werner para o Liverpool

Avançado alemão do RB Leipzig muito cobiçado

O médio Naby Keita, do Liverpool, deixou uma pista relativamente à possibilidade do antigo companheiro Timo Werner rumar a Anfield. Ambos alinharam juntos no RB Leipzig, onde o talentoso avançado alemão de 22 anos ainda se encontra, e criaram uma forte relação que Keita quer manter forte.

"Jogámos juntos em Leipzig e era um dos meus melhores amigos lá. É óbvio que se ele sair, vou-lhe ligar para ele vir ter connosco ao Liverpool", revelou.

Sadio Mané também se juntou á ‘festa’ para realçar que faz figas para ver Werner equipado de vermelho vivo: "Aconselho-o a juntar-se ao Liverpool. Adoro a forma como joga – poderoso, bom finalizador e sempre a dar 100 por cento. Se ele se juntar a nós, vamos ficar muito felizes."

Questionado sobre de onde surgiu tanto apreço pelo possível futuro companheiro, Mané explicou: "Quando ficou certo que o Naby Keita vinha para cá, comecei a ver os jogos do RB Leipzig para o conhecer melhor e fiquei deliciado com o Timo Werner. Que craque!"

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.