O agora jogador do Melbourne Victory, de 35 anos, apontou ao profissionalismo de CR7.
A saída antecipada de campo de Cristiano Ronaldo, frente ao Tottenham, continua a colher várias reações a nível mundial. Desta feita foi Nani, amigo e antigo colega do avançado português na Seleção Nacional e no Manchester United, instado a comentar aquele episódio.
"Não sei o que se passou naquele momento. Talvez tenha precisado de ir à casa de banho", começou por dizer o experiente avançado à plataforma 'Stats Perform'.
Relacionadas
O agora jogador do Melbourne Victory, de 35 anos, apontou ao profissionalismo de CR7. "Toda a gente sabe que ele é profissional. Ele é um grande profissional. Ele trabalha duramente para estar em campo. Talvez possa ter havido, provavelmente, um pouco de frustração por não ser uma opção para jogar. O desejo dele é esse: estar em campo e jogar", vincou Nani.
Refira-se que, de acordo com o jornal 'Daily Mail', Ronaldo entrou no túnel de Old Trafford mas não foi para os balneários. O avançado, de 37 anos, acabou esta quinta-feira por ser afastado do próximo encontro dos red devils, diante do Chelsea.
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Português assumiu funções de diretor desportivo e já meteu mãos à obra no mercado de verão
Lesão de Harrison Foulkes obriga a medida inusitada
Empresário acusou dois jornais de difamação
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque