Não foi à toa que o Leicester pediu 90 milhões por Mahrez: a 'culpa' é do Liverpool

Foxes recusaram 74 milhões do City pelo argelino em cima do fecho do mercado

• Foto: Reuters

O Leicester continua sem saber do paradeiro de Riyad Mahrez, que terá ficado profundamente desapontado por o clube se recusar negociar a sua transferência para o Manchester City no mercado de inverno, que encerrou a 31 de janeiro. E os detalhes que a comunicação social britânica adiantou sobre tema só vão servir para agravar o amuo do internacional argelino.

O 'Daily Mirror' assegura que Leicester recusou uma oferta de 65 milhões de libras (73,68 milhões de euros) por Mahrez e respondeu aos citizens colocando 80 milhões de libras (90,67 milhões de euros) como preço para fechar negócio porque foi buscar como referência uma das transferências que marcou a reabertura do mercado.

Os responsáveis dos foxes terão pensado que se o Liverpool pagou praticamente 80 milhões de euros ao Southampton pelo defesa-central Virgil van Dijk, então o seu extremo valia 90 milhões sem quaisquer margem para dúvidas.

Mahrez faltou aos treinos no Leicester nos últimos quatro dias e o treinador Claude Puel deixou perceber que o futebolista de 26 anos está sob alçada disciplinar por parte do clube, mas também disse: "Espero que o Riyad possa aproveitar este tempo para colocar as ideias no lugar para depois regressar e ajudar a equipa."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.