Não há mais saídas noturnas na seleção inglesa

Federação proíbe 'escapadelas' nos estágios

• Foto: Reuters

A Federação Inglesa de Futebol (FA) proibiu os jogadores de saírem dos estágios da seleção britânica para jogos internacionais nas noites que tiverem livres, anunciou esta quinta-feira o organismo, na sequência do caso protagonizado pelo avançado Wayne Rooney.

A FA, que manifestou também disponibilidade para encontrar uma forma de controlar o que os jogadores fazem no tempo livre durante os estágios, disse que está a apurar a veracidade das notícias que dão conta de uma saída coletiva dos futebolistas ingleses.

A saída terá ocorrido três dias antes do jogo particular com a Espanha (2-2) e apenas um após a vitória sobre a Escócia (3-0), numa altura em que Rooney estava a ser muito criticado por ter sido fotografado, aparentemente, embriagado.

O organismo máximo do futebol inglês esclareceu que os futebolistas britânicos continuarão a poder dispor de tempo livre durante os estágios, mas estão proibidos de sair à noite, como acontecia até agora.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.