Nélson Oliveira marca mas é eliminado nos penáltis

Norwich derrotado pelo Leeds United na Taça da Liga

A carregar o vídeo ...
Primeiro golo de Nélson Oliveira no Norwich

Nélson Oliveira estreou-se a marcar esta terça-feira ao serviço dos ingleses do Norwich, só que foi eliminado da Taça da Liga nos penáltis frente ao Leeds United.

O antigo avançado do Benfica esteve em destaque durante o prolongamento. Depois do jogo ter terminado empatado (1-1) no final dos 90 minutos, o internacional português fez o 2-1 de cabeça aos 99', só que Wood repôs a igualdade pouco depois (109'), numa jogada em que Hadi Sacko, emprestado pelo Sporting, foi decisivo ao fazer o cruzamento para o ponta-de-lança, depois de ter entrado em campo aos 75 minutos.

Na decisão por penáltis, Nélson Oliveira não falhou quando chegou a sua vez, só que os seus companheiros não tinham a pontaria tão afinada. O Leeds venceu por 3-2, com o jovem Ronaldo Vieira (já passou pela formação do Benfica) a marcar o remate decisivo. A equipa da casa segue assim para os quartos-de-final.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.