Neville não quer Michael Carrick no Manchester United na próxima época: «Pelo bem dele e do clube»

Gary Neville defende que red devils devem apostar num treinador experiente

Seguir Autor:

Michael Carrick
Michael Carrick • Foto: Manchester United

Garry Neville considera que o Manchester United não pode pensar em Michael Carrick, após o despedimento de Ruben Amorim, como uma solução permanente. Em declarações ao podcast 'Stick to Football', a lenda do Manchester United defendeu que os red devils têm de contratar outro treinador para a próxima temporada.

"Espero que se saia muito bem, mas não pode haver qualquer hipótese de o Michael continuar no cargo para além do final desta época, pelo bem do próprio Michael e do clube, mesmo que ganhe todos os jogos. Podíamos estar aqui sentados no final da época, com os adeptos entusiasmados, com a equipa em quinto lugar na tabela e de volta aos lugares de acesso à Liga dos Campeões, e todos nós podíamos acabar por nos deixar levar por isso", afirmou, citado pelo 'The Sun'.

Garry Neville sugeriu ainda alguns nomes aos responsáveis do Manchester United para assumir o comando técnico do clube na próxima temporada: "Para tornar o United um clube atrativo para os jogadores, Tuchel e Ancelotti trazem seriedade ao projeto. Se nomearem um treinador mais jovem, o United vai perder jogadores. Vai acabar por perder muitos jogadores de qualquer forma, mas alguém como o Ancelotti incentivaria os jogadores a vir. Precisam disso neste momento porque não tenho a certeza de que os jogadores estejam a fazer fila para se juntar ao clube, a menos que haja alguém em quem acreditar".

2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas