Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Gary Neville defende que red devils devem apostar num treinador experiente
Seguir Autor:
Garry Neville considera que o Manchester United não pode pensar em Michael Carrick, apresentado esta semana como treinador interino após o despedimento de Ruben Amorim, como uma solução permanente. Em declarações ao podcast 'Stick to Football', a lenda do Manchester United defendeu que os red devils têm de contratar outro treinador para a próxima temporada.
"Espero que se saia muito bem, mas não pode haver qualquer hipótese de o Michael continuar no cargo para além do final desta época, pelo bem do próprio Michael e do clube, mesmo que ganhe todos os jogos. Podíamos estar aqui sentados no final da época, com os adeptos entusiasmados, com a equipa em quinto lugar na tabela e de volta aos lugares de acesso à Liga dos Campeões, e todos nós podíamos acabar por nos deixar levar por isso", afirmou, citado pelo 'The Sun'.
Garry Neville sugeriu ainda alguns nomes aos responsáveis do Manchester United para assumir o comando técnico do clube na próxima temporada: "Para tornar o United um clube atrativo para os jogadores, Tuchel e Ancelotti trazem seriedade ao projeto. Se nomearem um treinador mais jovem, o United vai perder jogadores. Vai acabar por perder muitos jogadores de qualquer forma, mas alguém como o Ancelotti incentivaria os jogadores a vir. Precisam disso neste momento porque não tenho a certeza de que os jogadores estejam a fazer fila para se juntar ao clube, a menos que haja alguém em quem acreditar".
Relacionadas
Gary Neville defende que red devils devem apostar num treinador experiente
Avançado sueco não marcava desde 20 de dezembro
Sueco não marcava desde dezembro
Avançado marfinense de 23 anos está emprestado na Turquia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério