Newcastle de regresso à Premier League

Magpies golearam o Preston North End por 4-1

• Foto: Reuters

Uma época depois, o Newcastle está de regresso à Premier League. Esta segunda-feira, os magpies 'apenas' precisavam de bater o Preston North End para celebrar o retorno à elite e acabou mesmo por ser isso que alcançaram. Fizeram-no com um triunfo claro por 4-1, juntando-se assim ao já promovido Brighton entre os grandes do futebol inglês.

Ayoze Pérez (7' e 67'), Cristian Atsu (45') e Matt Ritchie (65' pen.) fizeram os golos da equipa de Rafa Benítez, que com esta promoção garante um verdadeiro jackpot, com o ingresso nas suas contas de 127,92 milhões de euros (150 milhões de euros). Pelo Preston, equipa que acabou com dez elementos, pela expulsão de Paul Gallagher, aos 64', marcou Jordan Hugill (14'), um golo que acabou por ser insuficiente para impedir o desaire.

Por definir fica agora apenas o lugar de subida atribuído pelo playoff de subida, no qual deve entrar o Reading (de Tiago Ilori), o Sheffield Wednesday (de Carlos Carvalhal, Semedo e Marco Matias) e o Leeds (de Hadi Sacko).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0