Newcastle já gastou mais do que Real Madrid e Barcelona

Magpies vão nos 33 milhões de euros...

Matt Ritchie custou 12 milhões de euros

O Newcastle United deseja voltar à Premier League no fim da temporada e, até ao momento, pode gabar-se de ter investido mais em jogadores do que o Real Madrid e o Barcelona.

O conjunto de Rafael Benítez não quer ganhar raízes no Championship, segundo escalão inglês, tendo despendido, neste início de mercado, 33 milhões de euros na contratação de quatro reforços – Matt Ritchie (12 milhões), Dwight Gayle (12), Matz Sels (6) e Isaac Hayden (2,9). Fruto, entre outras coisas, da verba angariada pelos direitos televisivos, o músculo financeiro é impressionante e redunda num investimento superior ao até agora efetuado por Real (30) e Barça (28,3). O Atlético (48,2) é o único clube espanhol que não sai a perder na comparação.

Moussa Sissoko

Figura maior da França na final do Europeu, Moussa Sissoko é cobiçado por Real Madrid, Chelsea e Liverpool, mas o Newcastle só o vende por 41 milhões de euros. E o valor não foi acolhido com agrado pelo agente do médio. "O clube sempre nos disse que o deixaria sair por um máximo de 25 milhões. Espero que seja mais razoável do que tem sido nos últimos dias em relação ao futuro do jogador", vincou Bakary Sanogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0